O que é isto?

Definição de oposição - s. f., acto ou efeito de opor ou opor-se; antagonismo; contraste; impedimento; obstáculo; resistência; partido ou partidos políticos contrários ao Governo; figura de retórica pela qual se reúnem ideias que parecem antagónicas. (in priberam)

Declarações de Manuela Ferreira Leite- "Foi uma reunião esclarecedora, sobre a qual o PSD também transmitiu as suas posições. Mas devo dizer que não existem divergências de fundo entre as posições do PSD e as do Governo português", sintetizou a líder social-democrata, referindo-se à crise política europeia.Já quanto à crise dos combustíveis, a ex-ministra das finanças rejeitou a solução de reduzir o imposto. "Não creio que a redução dos impostos seja a solução para um problema de escassez de matérias-primas e não de incentivo ao seu consumo sustentou." ( in JN)

O que é isto? Esta senhora é lider do maior partido de oposição?

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
é uma senhora a quem disseram que tinha jeito p liderar um partido... ela convenceu-se e candidatou-se... não se viu ao espelho. houve tb quem achasse e votasse nela...aí está!!! A ser a líder de um partido mas sem liderar , sem se opôr, sem apresentar soluções, sem apresentar ideias, sem pinga de nada,,,enfim: mais do mesmo!!!
luis cirilo disse…
Pois...e isto ainda nem começou !
Uma nota: a questão do preço dos combustiveis não tem a ver com falta de petróleo nos mercados internacionais mas sim com uma especulação desenfreada que o cartel GALP/BP/REPSOL tem aproveitado até ao limite.
Anónimo disse…
NO COMMENTS...
(bem ao estilo eurosport)


Jokas

P.S. - (adorei a forma como escreveste e construiste o post)
Dri disse…
amigo ou amiga anonimo: Esperemos que a senhora se corrija.

Luis: espero que isto não se torne uma calamidade

Domi:temos de variar nos posts

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........