Eu vou, eu vou, eu vou para a escola...

Ontem, por todo o país, crianças e jovens em idade escolar iniciaram mais um ano lectivo. A ansiedade, o nervosismo, a alegria são todos os sentimentos normais no primeiro dia de aulas. No entanto para os professores o inicio de ano lectivo é sinonimo de emprego para uns e desemprego para outros. Esperemos que este ano lectivo seja calmo em remodelações na estrutura educativa e que se beneficie os professores e as condições com que estes trabalham. O PM ontem referiu que a prioridade do pais é a educação. No entanto esperemos que ele se lembre que as escolas deste pais são diferentes dos gabinetes da 24 de Julho porque o grande problema é a falta de pratica com a realidade dos acessores e afins.
Lembro que o meu primeiro dia de aulas, ter sido num dia de sol, a minha mae deixou-me na escola e ao contrario de outros meninos nao chorei. Alias fiz logo conversa... bem quem me conhece sabe que é caracteristica minha......lol. E o vosso como foi?

Bj utopico
Dri

Comentários

luis cirilo disse…
O meu primeiro dia de aulas foi muito giro.
Apanhei sarampo e fiquei os quinze dias seguintes em casa !
Dri disse…
Isso já nota que desde pequeno há lado terrorista....
Anónimo disse…
Amiga Adriana
Li o comentário do Luis Cirilo sobre o 1º dia de escola. Devo porém acrescentar que ele pegou o sarampo à irmã e ficaram ambos em casa de quarentena...
Dri disse…
Amiga Cecilia:
Esta provado que o luis cirilo é um verdadeiro terrorista desde pequenino... hehehe

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........