A pulga já tem catarro....

"O líder da JS acusou hoje Manuel Alegre de pretender «dar lições de moral» aos jovens, afirmando que só por «desatenção ou maldade» se pode dizer que os jovens socialistas não se preocupam com educação e emprego"
A maior parte de quem visita este blog sabe que sou social-democrata. Não escondo a minha filiação politica, ao contrario de muitos. Sem querer ser mazinha para a JS, sou levada a concordar com Manuel Alegre. A JS só se ouve no casamento dos homossexuais ou entao na questao do aborto. E quanto ao casamento dos homossexuais deu um tiro nos pes pois o PS nao concorda.....

Bj utopica
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Adriana
Escrevi um comentário mas penso que não o recebeu . No caso de chegar em duplicado, descculpe.
Eu só queria dizer-lhe que concordo inteitamente com a opinião expressa no blog« A pulga já tem catarro». Ainda bem que há jovens que pensam com tal correção e discernimento. Parabéns.
Sou leitora assidua do seu blog e normalmente estou de acordo com as suas opiniões.Continue.
Maria Cecília
Dri disse…
Amiga Maria Cecilia:
obrigada pelas suas palavras. fico sensibilizada por saber que é visitante assidua e que concorda com as minhas opinioes. espero ver mais comentarios seus pelo mundo da utopia.Fico a espera das suas visitas.
Anónimo disse…
Viva,
Digo desde já que sou militante da JS. Para mim estas questões ditas fracturantes apenas se enquadram numa lógica de maior igualdade e liberdade social.
Não obstante, a sua importância que não vou discutir, também eu, concordo com o Manuel Alegre em alguns pontos: primeiro não me parece o tempo adequado para estas questões, sobretudo perante o flagelo do desemprego entre jovens, que aliás é extensivo à sociedade...2) Depois porque está será sempre uma questão de consciência pessoal.
Já no que respeita às bandeiras da JS, embora exista uma quota de responsabilidade dos seus lideres, é sobretudo uma questão de comunicação social. Obviamente, que de bom senso perceberá que tal como na JSD, a JS não se esgota nas questões.
Cumprimentos Vitorianos (já agora!)
Dri disse…
caro anonimo: é verdade todos temos as nossas questoes fracturantes. Gostei do seu comentario e fico a espera de mais visitas. Todos sao bem-vindos ao mundo da utopia. Claro que sendo vitoriano, aumenta a satisfação de ter a sua visita.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........