Já nem na esquadra....

A Sic abriu o seu espaço noticioso com a noticia: "homem baleado na esquadra de Portimão". Segundo o jornalista, estavam duas pessoas a apresentar queixa quando começam numa pequena discussão. Um dos homens, de 60 anos, puxou de um revólver e disparou três tiros contra o outro homem, de 30 anos.
Confio nas nossas forças de segurança e durante estes tempos tenho defendido que o problema da criminalidade não se resolve com a demissao do ministro. Agora questiono-me qual sera a melhor politica criminal para este pais.... Sem duvida que o novo regime de armas tambem nao é soluçao... sera que andamos seguros na rua....Tantas perguntas e sem resposta....Mas admito esta onda de criminalidade assusta-me

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........