Texas

Numa resposta a um post anterior disse, ao meu amigo Carrasco, que não falaria de segurança. Mas hoje não resisto, principalmente depois de me deparar com mais uma noticia, desta vez no sul, onde um idoso matou duas senhoras. O ministro diz: a criminalidade baixou mas a verdade é que todas as semanas um segurança morre e mais até o procurador já constitui uma comissão especial que vem para o Porto "ajudar" na descoberta do crime. A PJ do porto não gostou mas a cada dia passo que penso que vivo no Portugal do Texas.

Bj utópico
Dri

Nota utópica: Só me resta pensar "Amanha é domingo menina, ninguem te vai acordar. Deixar chover na esquina, deixa a vida rolar."

Comentários

Anónimo disse…
Pois... realmente é Domingo , menina! E, ninguém me acordou, nem o despertador, então...
Dri disse…
Para proxima avisa-me que eu acordo-te!
Anónimo disse…
ja há censura neste blog?
o ministro disse que a criminalidade diminui, não que tinha desaparecido, daí os crimes que ainda se vê.
Dri disse…
O mundo da utopia nao tem censura. Todos somos livres de expressar as nossas opiniões desde que n haja uma ferida na susceptibilidade nos valores e dos principios.
Quanto aos crimes, eles continuam mas a forma pacifica como o ministro reage é preocupante. Estao a espera que haja uma "matança" numa feira ou num bar para realmente admitirem que esta e uma situação critica?
Anónimo disse…
o que a menina adriana quer é o seguinte: filipe men. a primeiro ministro....entao aí estaremos todos segurissimos...evidentemente que os meios policiais deveriam ser melhores assim como as suas condiçoes de trabalho .também é obvio que as condições sociais podem agravar a pequena criminalidade.o tipo de criminalidade a que tu tao a "contra-gosto " te referes nao me parece ser obra de alguma acçao ou inacçao do governo.ha uma separaçao de poderes entre policia, governo e procuradores....ja alguem te tinha dito??já agora....claro q irias falar se segurança...a questao era quando...isto porque :o teu lider ideologico(o homem que faz desaparecer todos os problemas num passo de magia e sem demagogia,....) o fez....e quando assim é....é costume ver te afinar pelo mesmo diapasão...lanço te um desafio.....diz me algo em discordes do dr luis filipe....e que nao seja o corte de cabelo ou os sapatos que ele usa.....bj , carrasco
Anónimo disse…
liberdade de expressão é ouvir o que nao se gosta
Dri disse…
O facto de eu criticar as atitudes do ministro não significa que eu esteja sempre de acordo com o dr. luis filipe menezes. N tenho problemas em afirmar que o apoiei, que sou militante da jsd mas acima de td tambem tenho a minha autonomia e sei pensar por mim propria. Por exemplo: no congresso ele falou do fim do TC. Eu sou a favor de uma revisao da constituição mas que n passe pelo fim do TC.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........