"Sem a loucura que é o homem mais que a besta sadia um cadáver adiado que procria" (Fernando Pessoa)
Para o mundo utópico da Dri também desejo um 2008 cheio de post`s e comentários...mts sucessos e êxitos.
Desejo um excelente 2008 para o teu mundo utópico e para ti, a todos os níveis!Jokas e Boas Entradas no Douro ;-)
Um Bom Ano 2008 que nao seja nada utopico !
Amigos: que tenham também um bom 2008, parafraseando o amigo freitas pereira: "que n seja nada utópico" mas sim um ano cheio de sucessos.
Que 2008 seja feliz para ti! Isto não é uma utopia! Beijinhos
Enviar um comentário
Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...
5 comentários:
Para o mundo utópico da Dri também desejo um 2008 cheio de post`s e comentários...mts sucessos e êxitos.
Desejo um excelente 2008 para o teu mundo utópico e para ti, a todos os níveis!
Jokas e Boas Entradas no Douro ;-)
Um Bom Ano 2008 que nao seja nada utopico !
Amigos: que tenham também um bom 2008, parafraseando o amigo freitas pereira: "que n seja nada utópico" mas sim um ano cheio de sucessos.
Que 2008 seja feliz para ti! Isto não é uma utopia! Beijinhos
Enviar um comentário