Utopia da semana

Hoje a utopia da semana não é um pensamento, nem um texto, nem uma cançãoo mas sim um link. No fim-de-semana "furtei" da mesa da minha mãe o livro Querida Menopausa de Helena Sacadura Cabral e Rita Ferro. é um livro que, ao contrario do titulo, não versa sobre menopausa mas acima de tudo sobre a vida. Sou sincera fiquei deliciada com as afirmações de Helena Sacadura Cabral e tornei-me uma fã sua.... Pesquisei na net e descobri o seu blog, dai que a utopia desta semana é o blog de Helena de Sacadura Cabral cujo link é: http://hsacaduracabral.blogspot.com/

bj utopico
Dri

Comentários

Obrigada Dri, pela sua atenção. Correspondida porque também eu cá me passeei!

Um abraço da Helena

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........