Fly me to the moon......



Nestes últimos tempos sempre que leio noticias sobre a nossa justiça, lembro-me da musica Fly me to the moon de Frank Sinatra (música que podem ouvir no video que antecede este texto).
Talvez seja alvo de duvida o porque desta musica mas vejam a ultima noticia: O Ministério da Justiça "iniciou de imediato" uma investigação para apurar responsabilidades sobre os documentos judiciais encontrados nos caixotes do lixo do Palácio da Justiça de Lisboa, na via pública.
Eu so posso pensar fly me to the moon...As razoes são varias:
- justiça cada vez e mais desigual
- a justiça esquece a lei
- a justiça, com estas atitudes e decisões faz-me voar ate a lua com estes comentarios
-....

Deixo a vossa consideraçao mais pontos que vos possam levar a lua. Entretanto ouçam a musica

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........