Dois anos....


Há dois anos este blog nasceu. No post desse dia escrevi: " Hoje fui surpreendida por um e-mail de uma amiga que decidiu criar um blog....Ganhei coragem e criei o meu próprio blog. Espero conseguir actualiza-lo todos os dias e trazer-vos temas diversos seja da minha vida profissional, seja um mero desabafo do que me vai na alma.Conto convosco para ajudar este blog a crescer e para me ajudarem a alimentar este mundo."

Hoje dois anos passados, sinto-me feliz. Todos vós através de comentários, sms ou mesmo e-mails tem mostrado o vosso lado utopico neste mundo. Ao longo de dois anos, falei de politica, cultura, crise, artigos de jornal e amizade. Sem esta ultima o mundo utopico da dri não seria o mesmo....

Esperemos que dure mais dois anos......

bj utopico
dri

Comentários

Rui Pinto Reis disse…
Só mais dois?

És fraquinha... Continuação de bom trabalho! Beijo grande

Rui Pinto Reis
Dri disse…
eu espero que seja mais mais mais mais mais... e espero contar contigo para comentar...

beijo
adriana
Parabéns atrasados!!! (muito atrasados)

Foi das melhores coisas que fizeste, mostrar aquilo que gostas de fazer, que é escrever.

Nunca páres!!!

Beijokitas grandes
desta tua amiga.
Dri disse…
eu espero nao parar mas espeero que continues a vir comentar.
beijo grande

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........