Trovoada....

Acreditem que nao sou adepta de contos infantis mas gosto de escrever historias. As amigas pediram e eu escrevi mais uma historia. Hoje a historia fala da trovoada. A trovoada que a vida é nas nossas vidas num espaço de dias, minutos ou mesmo segundos.
Num pais longinguo, dentro de uma habitação, a trovoada ouviu-se. A trovoada desde esse dia tornou-se mais propria, mais ela, mostrou ao mundo a sua essencia e o seu orgulho em ser mulher. Até entao o barulho da trovoada não se ouvia, a partir desse sabado, a trovoada mostrou ao mundo o seu som. E todos os elementos metereologicos, ficaram felizes com a sua emancipação....
As unicas palavras que o mundo da utopia te pode dizer agora é: " Mas é preciso morrer e nascer de novo, semear no pó e voltar a colher, há que ser trigo, depois ser restolho, há que penar para aprender a viver e a vida não é existir sem mais nada a vida não é dia sim, dia não é feita em cada entrega alucinada prá receber daquilo que aumenta o coração".

Continua a trovejar para nos como o raio de sol nos continua a iluminar.

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
A vida é feita de alegrias e de tristezas mas "Os amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas não conseguem lembrar de como se voa.".
Trovoada lembra-te que o raio de sol vai sempre cá estar para te ajudar... beijinhos
Anónimo disse…
A Trovoada sempre me meteu medo até ao dia em que disse aos 27 anos não precisas de ter medo, enfrenta-o sabendo quais são as consequências e foi o que fiz. Se estou bem não não estou mas tudo o que a trovoada e os raios destroem muitas vezes é construído de uma forma muito mais bonita e é isso que vou lutar.
Quanto a ti Dri és uma pessoa que guardo no coração e obrigada a ti raio de sol que cada vez brilhas mais bonita....
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........