Olhanense

Hoje o Vitoria Joga contra o Olhanense e espero que a vitoria esteja do lado do Vitoria. No entanto este jogo leva-me a outro tema ligado a cidade de Olhão. O candidato a camara por parte do psd: Gonçalo Amaral.....
Pensei, pensei, pensei e conclui onde anda o rumo deste partido? Sou contra a candidatura de Gonçalo Amaral. Não ponho em causa as suas capacidades no entanto tenho noção que todos nos temos o nosso espaço e a nossa esfera de trabalho e a de Gonçalo Amaral não passa pela camara de olhao...

Entretanto esperemos que vença o vitoria e Olhao reformule o seu candidato...

Bj utopico
Dri

Comentários

João Carvalho disse…
3-0. Vitória e apuramento para as meias-finais. Que sirva de inspiração para a dra. Manuela Ferreira Leite. Afinal milagres ainda acontecem ;)
Anónimo disse…
Dri, tens alguma sugestão p CM Olhão?
Dri disse…
Eu nao conheço ninguem de Olhao mas entendo que Goncalo Amaral nao é opçao.
luis cirilo disse…
Eu entendo o contrário.
se quem está no terreno,concelhia e distrital,entende que é a melhor opção que saberão os senhores de LIsboa a mais para tomarem decisões destas ?
Pergunto: Será que na sede nacional existe alguém disposto a dar a cara pelo psd em Olhão ?
Porque tomar atitudes destas é fácil.
Dificil é no terreno explicar isso ás pessoas e arranjar agora uma alternativa.
Que será sempre vista como segunda opção.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........