Fragilidade da vida


Desree canta Life oh Life....dei comigo ontem a caminho do Porto a pensar que as vezes da vontade de dizer vida oh vida pois esta numa fracção de segundos transforma-nos em pessoas frageis.
Entao vou-vos contar uma historia.... Era uma vez um raio de sol que iluminava uma cidade. Um dia o raio acordou e sentiu que nao tinha a mesma força e direccão. O raio em vez de incidir na cidade, incidia de lado... O raio chorou mas o raio nunca se pode esquecer que o sol é feito de muitos raios e que o sol so funciona quando os raios se unem aquecem o coração das pessoas. Tu sabes que podes contar connosco...
Com esta historia,aprendi que devemos viver mais os momentos e nao viver nos jogos e na hipocrisia.


bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
:)

Conseguiste utilizar uma excelente metáfora!
Estamos e estaremos sempre!

Bjokas
Anónimo disse…
Vivo no meu dia-a-dia, com muitas histórias como a do teu raio de sol! Vejo muitas vezes vidas, que vivem na escuridão, não sentindo o calor do Sol.
O raio de sol a quem te referes, tambem é o meu!
Obrigado por cuidares dele!
Anónimo disse…
Com o teu post conseguiste que eu ficasse com a lagrimita ao canto do olho... muito obrigada a todas pelas palavras e gestos de carinho que têm tido comigo, sem elas seria muito mais dificil de ultrapassar este momento.
Tens razão a vida é muito frágil, estamos bem e de um momento para o outro vemos o quanto somos frageis.
Tenho a certeza que não vai ser uma batalha fácil mas com a ajuda de amigos como vocês tenho a certeza que vou conseguir vencer.
Um beijo enorme para todas e muito obrigada pelo vosso apoio
Anónimo disse…
Vi hoje esta frase que simboliza tudo o que têm feito por mim... "Os amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas não conseguem lembrar de como se voa."... obrigada por tudo

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........