Altos e baixos

Hoje, a caminho do escritorio, enquanto ouvia as noticias na radio, decidi que o meu post seria diferente. As noticias passiveis de comentario são algumas, mesmo quando estamos em pleno Agosto. Então decidi apontar 4 altos e baixos, inspirada na contracapa do Jornal Publico.
Sem duvida que em alta está as eleições em Angola. Desde 1992, que não se realizavam eleições daquele país. É a prova de que os paises evoluem a seu ritmo. Esperemos que o processo eleitoral decorra tranquilamente e de forma transparente. De forma positiva também gostava de salientar as pulseiras electronicas nos recem-nascidos. Desde que desapareceram dois bebes no mesmo estabelecimento hospitalar que urgia tomar medidas. Espero que seja o inicio de medidas positivas na saude deste pais.
Após os altos, agora os baixos: os mcann (um dia prometo um post sobre este caso pois ando a ler o livro de Gonçalo Amaral) e os jogos olimpicos. Os mcann porque é cansativa, enjoativa a exposição do caso mas prometo comentarios mais extensos para breve e os jogos olimpicos por duas razões: a desistencia a ultima hora de sergio paulinho alegando questões respiratórias e climaticas e as sucessivas demonstrações de violencia que originam que Pequim se torne uma cidade Fortaleza.


bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........