Sondagens e armas

Desde Julho que lido diariamente com estudos de mercado mas sempre gostei de fazer a minha interpretação as sondagens que saem nos semanarios. Sempre pensei, e agora estou cada vez mais convencida, que as pessoas nao sao cem por cento verdadeiras e muitas vezes respondem a troco de cheques ou prendas.
De acordo com o jornal Sol, "O PS de José Sócrates deverá ganhar as eleições legislativas de 2009 com 38,35% dos votos, mas é improvável que venha a obter uma maioria absoluta (erro padrão de previsão de 3,3%). " Só me resta questionar será que agora MFL vai continuar no silencio? O silêncio é uma arma de dois gumes logo é preciso saber utiliza-lo. Só resta saber se MFL sabe utilizar a arma pois o uso do sabre tem as suas regras...Mas para o caso de ter duvidas aconselho-a a ver a reposiçao dos combates dos jogos olimpicos.

Bj utopico
Dri

Comentários

Luis Cirilo disse…
Especialmente os "combates" da maioria dos atletas portugueses.
Entao daqueles que na hora da verdade preferem ficar na caminha...

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........