Birra!

O pais, ontem, as 20h00 parou para ouvir o Presidente da Republica. Durante todo o dia os mass media bombardearam os portugueses com as declarações do Presidente da Republica. Em várias situações durante o dia, ouvi pessoas a comentar que terá acontecido para o presidente ter interrompido as férias? O que irá dizer o presidente aos portugueses? O pais parou para ouvir falar das reservas do presidente quanto ao estatuto dos Açores. Mas eu questiono-me seria necessária esta declaração? Para mim nao é pertinente que o PR vem fazer uma declaração as 20h00 para o pais sobre isto quando o pais sofre tantos problemas. Pareceu-me uma birra de criança....

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........