Melekalikimak

 A véspera de Natal está a chegar... os cheiros de doces percorrem a casa.... a correria das últimas prendas....a alegria à volta da mesa .... as crianças a correr.... os adultos a recordar tempos de outrora.... os jogos de tabuleiro.... ouve-se a palavra Bingo num canto da Sala ou fiz Dominó......

Isto seria a descrição de uma véspera de Natal sem Covid 19 ou as suas múltiplas variações.... Assim este ano vivemos um Natal de forma diferente com ecras  com ligações via zoom na mesa de natal, com jogos , com doces mas com um número mais reduzido de pessoas.... 

O importante é que as limitações de hoje não nos limitem de viver com um sorriso a magia deste tempo que reaprendemos ou reencontramos nos olhos das crianças quando chega o Natal......

Por isso partilho convosco uma música de Natal que aprendi com o meu filho e que este ano será a minha música de Natal: Melekalikimak

(pode ser que o pai natal depois do covid me ofereça uma viagem ao Havai)

Bj utópico e Feliz Natal

Dri


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........