Descobri o Grinch de 2020!

Hoje a tarde de recolhimento foi dedicada a uma sessão de cinema caseiro. O filme escolhido: o Grinch..... aquele ser verde que não suporta o Natal e inferniza a vida de todos os habitantes "furtando" o Natal de todos.

Mas a verdade é que o filme é extremamente actual nos dias que correm. O Grinch de 2020 é a pandemia que não suporta o Natal e nos impede de conviver o Natal com alegria e com todos aqueles que para nós são importantes. Vivemos tempos difíceis, tempos em que substituímos a socialização pela racionalização dos contactos, das emoções.... Mas não deixemos que o Grinch de 2020 nos furte o Natal, não deixemos que o Grinch de 2020 nos furte a alegria e nos dê ideias e sugestões para conseguirmos estarmos com todos aqueles que gostamos de partilhar esta época.

Este ano vamos criar uma exceção ao Natal, mas esperemos que estas novas tradições não se transformem na regra dos nossos dias. Precisamos de voltar ao tempo das emoções, ao tempo dos contactos, ao tempo da socialização...... Por isso, abaixo o Grinch de 2020!




Bj utópico

Dri


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........