Aplicação da lei no tempo e amizade

Fui jantar a Viana mas foi na chegada ao Porto  que a saudade correu nas minhas veias com uma mensagem de whatsapp.

Uma mensagem que me fez voar a outros tempos .... a tempos de outros desafios .... a tempos de outras pessoas .... de outros sonhos ... a tempos onde acreditávamos que os laços que nos uniam jamais se quebrariam . 

A vida trocou-nos as voltas e um dia tivemos de percorrer caminhos diferentes, mas esporadicamente nao resistimos a mandar uma mensagem a dizer hoje tive saudades dos nossos momentos ou das nossas gargalhadas quando ouvimos uma música ou uma notícia que nos lembra aqueles amigos.

Na verdade, hoje somos os tais que viraram pais e que continuam a almejar que o nosso espírito livre , revolucionário e utópico também lhes esteja nos genes. Contando-lhes por vezes as nossas aventuras e desventuras e na esperança que um dia eles também as tenham.

Mas tal como na aplicação da lei no tempo , está aplica-se para futuro e assim hoje temos de seguir respondendo com carinho e amizade à lembrança destes amigos mas seguindo no futuro .

Não desejo que o passado volte , porque jamais seremos os mesmos, mas que a vida ( no pós covid ) nos torne a juntar num bela tarde de gargalhadas , música , histórias e cumplicidades 

Bj utópico

Dri 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........