O fenómeno secret story no Ginásio

Esta semana, todos os dias em que fui ao ginásio, deparei-me com um fenómeno sui generis no ginásio. A sala das máquinas tem LCd's nos diversos canais. Sem duvida, uma optima ideia pois permite que o caminhar na passadeira ou o pedalar nas bicicletas estáticas se torne mais leve, pelo menos para mim. No entanto, esta semana os canais AXN ou  FOX foram substitudos pelo canal do Secret Story directo (pelo menos num dos aparelhos electronicos).
Como podem imaginar, causa todo o tipo de reacções e comentários. Por sorte ou azar, nas horas a que fui ao ginásio a população masculina estava em maior número, logo como podem imaginar as reacções as imagens foram tipicamente masculinas, ou melhor, tipicas do macho latino. Mais concretamente, tentando transmitir-vos a imagem destes machos, alguns chegavam mesmo a ficar com o peso na mão enquanto viam as beldades do programa de fio dental no ecran. Chegando mesmo a juntar-se em grupos de quatro para analisar bem a cor do biquini..... só lhes faltava babar.
Acredito que algumas mentes leitoras deste post, pensem que é uma questão minha de inveja por almejar ter um corpinho assim. Mas a verdade é que mesmo que o almejasse ou mesmo que o tivesse  não me exponha daquela forma a frente de uma camara de televisão. A verdade, e que os momentos que vi no ginasio, transparecem um programa de televisão pior que o banal,ou seja, "roçando" tantas vezes o degradar do ser humano para atingir a fama na vida. Confesso que no anterior Secret Story dei umas espreitadelas e das mesmas não notei esta promiscuidade e nudez que no ginasio vi. Talvez os padrões do programa sejam outros ou talvez seja uma táctica de marketing para subir as audiencias ou mesmo uma táctica para tentar que os portugueses não pensem na crise.
Mas a verdade é que o fenomeno do programa persegue-me pois, para além do ginasio, tem outdoors no caminho do escritorio e mesmo de manha a ler o jornal encontro reportagens sobre o mesmo. Alias reportagens exaustivas das historias de vida que preenchem aquele programa e os sonhos que cada um tem.
Não sei se serei eu que estou desactualizada ou não, mas a verdade é que este fenómeno promiscuo parece causar grande sucesso no ginasio e no publico quer masculino quer feminino. Só espero não assistir qualquer dia a um peso a cair num pé ou mesmo a uma paragem subita na passadeira pelas imagens que a tv passa. Mas prometo novos desenvolvimentos se tal acontecer......

Bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........