MFL: candidata ou não?

"Ferreira Leite não ganha eleições a ninguém" - Declaração de Luis Filipe Menezes após o almoço.


Eu concordo com ele, na medida que entendo que MFL nao tem perfil para se candidatar quanto mais para ganhar. E voces que acham?

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Cara Adriana
A MFL não terá perfil para o lugar que ocupa, mas eu bem gostaria de ver uma mulher à frente dos destinos do nosso país. Penso que quando elas se dedicam verdadeiramente a uma causa, são mais competentes, decididas e coerentes do que eles.
Anónimo disse…
Ainda me lembro na pele de cobaia dessa senhora com os seus exames nacionais do 12º ano... Que bom que foi tê-la como ministra da educação. Ai que saudades e desejos de a voltar a ver com manifesto poder...
Daniel C.A.
Dri disse…
Amigo Daniel: tanta ironia....

Amiga Cecilia: Tambem concordo consigo. as mulheres deviam estar a frente dos destinos deste pais. Tem uma capacidade diferente dos homens mas mais assertiva, decidida e muitas vezes mais competente.Mas nao e o caso de MFL....
Anónimo disse…
depende ao que se candidatar.Se calhar até é eleita como melhor vóvó...
Anónimo disse…
Pela primeira vez me debato com tamanha dificuldade em escolher aquele que acho que deva ser o(a) próximo(a) 1º(ª) Ministro(a).
O Sócrates nem o posso ouvir, a voz dele já me irrita, a MFL é verdade que não irrita ouvidos, pois que nem sequer fala!

Nem um nem outro me agrada, e sinceramente, não acho que a MFL ganhe, o que deixará lugar a mais uma eleição do "Socas".

No futuro, se continuarmos com as politicas deste governo, que será de nós portugueses e de Portugal?

Eu defendo que o Norte se devia juntar à Galiza e formar um novo país. Com certeza, estaríamos bem melhor! Mas é só a minha opinião.

Jokitas

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........