Violencia na escola....

Segundo um jornal, hoje de manha, uma avó foi espancada por seis mulheres dentro de uma escola. A avó é encarregada de educação de uma aluna do 9.º ano e foi espancada por um grupo de seis mulheres dentro da escola quando ia denunciar as agressões e insultos sofridos pela neta.....Segundo a noticia, vai ser instaurado um processo interno na escola para averiguar as circunstâncias dos acontecimentos.
Amanha estou vou a um jantar tertulia sobre educação com um membro da FNE... A questão da violencia sera uma possivel pergunta, como a questao do magalhães ou mesmo uma questao mais polemica mas que me causa alguma irritação: o porque do movimento sindical na area da educação? eu nao o vejo mas sera que ainda se justifica? Porque nao uma ordem?

Estou sensivel a questões que deixem nos comentarios....

Bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........