ha crise e crise....

De acordo com o Correio da Manha: " Ser agente secreto em Portugal pode permitir receber um salário de três mil euros por mês. Um valor que era desconhecido e que a Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) agora divulga. Três mil euros por mês é o salário de alguns espiões, no entanto, um aprendiz recebe apenas 758 euros. " Mas há mais: "O começo de carreira para um jovem estagiário não fica para além dos 758 euros. A mesma fonte esclareceu ainda que a divulgação destes dados coloca Portugal em desvantagem, uma vez que os congéneres estrangeiros não divulgam esta informação."

Porque que eu não fui para agente secreta? Até como estagiaria era mais vantajosa.......

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Confesso que não fazia ideia de que havia agentes secretos em Portugal... Inocência a minha que achei que era só nos filmes!

Quanto ao que lhes pagam... não me espanta nada!

Jokas

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........