A vida e uma tombola....

Desde sexta-feira que a minha vida tem girado sempre. Mas hoje atingiu velocidades enormes..... A verdade é que começo a ficar sem forças para aguentar estas voltas. Por questões profissionais, mudei de escritorio e acarretei comigo toda uma serie de emoções, problemas, transposições...Mas a velocidade da roda acabou de aumentar: chumbei ao exame de civil.... sera que ainda me vai acontecer alguma coisa?
Estou em baixo.... Amanha é um novo dia e estou cansada. Tantas confusões, tantas desilusões... nao ha coração que aguente.... nao sei que vou fazer.....
No meio disto tudo, agradeço aos meus pais que sempre me amparam, aos amigos que me ligaram a dar mimo, ao Joao farto de aturar o meu mau humor, ao sogrinho que tambem me apoiou e a Maria Manuel por me acolher.

Há quem diga que quem muda deus ajuda.., Será?

Vou dormir.... cansada.... triste e na esperança que esta fase má tenho o seu fim por agora.

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Amiga,

estes dias não têm sido nada fáceis para ti. Mas tu és forte e consegues dar a volta por cima! Eu conheço-te e sei que consegues!
Se, no entanto, estiveres a ficar sem forças, sabes que podes contar cmg para te ajudar e te apoiar!
Como diz uma música bem conhecida:
"You just call out my name
And you know where ever I am
I'll come running to see you again.
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah."

Jokitas e muita força!
Anónimo disse…
Amiga Adriana
Então que desanimo é esse?
Uma jovem com um futuro promissor, deixar-se ir assim abaixo...! Todos nós temos contrariedades na vida, fazem parte do nosso amadurecimento e experiência.
Levante a cabeça e siga em frente!
Cada dia é um novo dia e Deus sempre ajuda quem tem fé e luta por uma boa causa.
Dri disse…
Domi: obrigada pelas palavras. o bando, como a ana agora chama as meninas, tem sido impecavel.... Unidas na alegria e na tristeza....
bj grande

amiga cecilia: obrigada pelas suas palavras. sem duvida que sao inspiradoras e impulsionadoras para esta nova fase da minha vida.
um bj

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........