Casa e minha, os quadros são teus....

Ontem fui a um seminário sobre o novo regime do divorcio e que continua hoje.De acordo com as novas normas, o casamento fica mais fragilizado e o divorcio banalizado. Há quem aponte criticas a lei quanto aos meios judiciais ou a regulação do poder paternal. No entanto problemas juridico, a parte, será importante reflectir: no que se tornou o casamento. Talvez o nosso governo devesse começar por delinear o casamento e só depois criar um novo regime para o divorcio. Tenho muitas ressalvas quanto a este regime e apetece-me mesmo dizer com estas novas burocracias é preferivel nao casar e celebrar outro tipo de contratos....
Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Olá.
Não sabia do exame mas sei que o futuro irá ser muito bom por isso força para a frente.
Entretanto ou se casa com consciência ou não se casa.Oun se entra nas coisas a sério ou não.
Beijinhos e vá dando notícias.
Dri disse…
Pois é ou se casa ou nao se casa... Tenho sentido saudades dos seus comentarios matutinos..
Qualquer dia passo por ai.
Este comentário foi removido pelo autor.
josé torres disse…
Andando por aí na procura de uma imagem, deparei-me com esta... (neste post)
Espero que me autorize o 'roubo' da dita cuja, que para "coincidência coincidente" se destina a um post quase irmão gémeo do seu.
Visitei diversas páginas e é uma pena que a qualidade não faça que os visitantes comentem (o espelho do nosso ego).
Não deixe morrer esta 'obra'.
Antes de partir é só para dizer (será escrever? Talvez!) que colocarei o respectivo link

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........