Vermelho, o hino da 11º Esquadra!


"Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão...", está música de Fafa de Belem podia ser perfeitamente o hino da 11º esquadra da psp. Acredito que vos esteja a fazer alguma confusão mas um incidente matutino levou a esta conclusão. Mas para perceberem melhor vou explicar a situação: o carro não saia da garagem porque um portuense decidiu estacionar a frente da garagem. Dentro do carro 4 meninas que queriam ir almoçar e, com este incidente, estavam destinadas a passar fome. Mas vimos uma luz ao fundo, ao lado da garagem estava a 11º esquadra da psp. O pior foi quando entramos e tentamos resolver o problema. A primeira sensação foi de estarmos a entrar numa sauna. Fomos atendidas de forma arrogante e com grande lentidão. Os agentes em causa, ambos muito vermelhos e barrigudos, não tiveram qualquer palavra para resolver a situação. Entretanto o senhor tirou o carro....

E agora eu penso: imaginando que eu ia fazer uma queixa de roubo ou violencia morria de tédio com a lentidão do atendimento. Se eu tiver um problema não vou a 11º esquadra da psp.
So me consola pensar que talvez estes agentes sejam a excepção....

bj utopico
dri
nota utopica: mas mais caricato é que o infractor deixou no tablier o numero de telemovel.... Vivemos num mundo em que não ha respeito pelas pessoas, pelas regras da sociedade e principalmente do transito.

Comentários

Bruno disse…
Com jeitinho, a culpa inda é do Rio que devia ter arranjado estacionamento especial para o senhor que vos trancou a garagem ;)

Mas se o homem deixou o nº no tabelier, vocês podiam ter-lhe dado um toque... não quer dizer que ele tenha razão só por isso. Mas a verdade é que não é nada fácil estacionar nas ruas do Porto :(

Triste, triste é o facto de a polícia revelar tal ineficácia e falta de respeito pelos cidadãos! Assim não!
Anónimo disse…
Eu estive lá e presenciei.

E são estes os supostos agentes da autoridade que nos defendem dos perigos e dos menos respeitosos dos direitos dos outros???? É caso para dizer: "e o burro sou eu?"

Pelo menos uma coisa aprendi, nesta 11º esquadra nunca irei apresentar queixa alguma!

Agora quanto ao desrespeito do dono do veiculo mal estacionado... Ainda teve a distinta lata de dizer que tinha deixado um numero de tlm visivel para lhe ligarmos caso ele estivesse a impedir a passagem.

Só mesmo neste país que cada dia que passa me desilude mais e me dá vontade de me pirar pra outras terras mais civilizadas!
Anónimo disse…
polícias... palavras para quê?
Dri disse…
Bruno: ja estragaste td..contaste que foi no Porto. Assim podia ser uma 11º esquadra de uma terra qualquer.

Domi: as duas estivemos lá e depois rimos quando ao almoço lembravamos a historia. Vejo que a historia de fugir para outro pais ainda borbulha nessa mente. como diz o prof de penal, vamos pra angola?

Ana: policias n dizem nada mas gnr...quem sabe?
luis cirilo disse…
Existem saudáveis hábitos de caminhada que passam por ir almoçar a pé.
Na ida abre o apetite,no regresso estimula a digestão !
Dri disse…
Amigo Luis: Concordo plenamente mas no Porto, por vezes, tal não é possivel.O porto é uma cidade maior que Guimaraes e nem todo o sitio dá para ir a pé.
Não me interprete mal pq n quero ofender Guimaraes nem o vitoria. pois já os adoptei de coração.
Tété disse…
Querida Dri,

Eu cá ando muito contente com os agentes da autoridade.

Infringi a lei e pediram-me desculpa por me multar, precisei deles e salvaram-me...e posteriormente 1ainda me veio fazer 1 visita.

Mas se calhar os policias de Lisboa são mesmo assim ;)
Anónimo disse…
almoçar com amigas, num dia de semana?isso é que é boa vida....ninguem trabalha?hehehe
incomodar os agentes( agenteze) da autoridade à hora de almoço é sinistro e demonstra que nao ha respeito por estes senhores...de futuro para melhorar performances e evitar problemas sugiro o seguinte : uma marmita, sim , uma marmita e almoças no escritório...é so vantagens...comidinha caseira, poupas dinheiro, nao poluis porque nao usas o carro, aumento de produtividade....hehehe e nao chateias os agentes....
dri registo com agrado que a culpa do incidente nao é do governo....lol
beijinho, carrasco
Anónimo disse…
podes crer

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........