Asterix e Obelix

Ontem não resisti e deixei o meu lado infantil subir ate a pele. Peguei nos meus primos e fui ate ao cinema ver o Asterix e Obelix nos Jogos Olimpicos. Aconselho o filme a todos os adultos e crianças. É um filme: divertido, interessante e onde as crianças podem aprender muito sobre os jogos olimpicos.
Adorei ver o filme na companhia dos miudos e sentir a satisfação deles por irem ao cinema a noite. E nestas alturas que vemos que estamos a ficar velhos....mas vale a pena qnd vemos os olhos de uma criança brilhar.


bj utopico
Dri

Nota utopica: Realçar o filme ser falado em frances.

Comentários

Anónimo disse…
Vou ver o filme hoje e acredito que me vou divertir imenso, apesar de ainda nao ter miudos para levar cmg ;)

Jokas e Bom Carnaval!
Anónimo disse…
Foi giro e deu pa rir, mas teve algumas partes desnecessárias, no meu entender, principalmente no final do filme.

Mas deu pa dar umas gargalhadas valentes e passar o dia a formar palavras a acabarem em "-ix" :)

Jokas

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........