Porque me apetece contar ao mundo.....


"O meu amor tem lábios de silêncio E mãos de bailarina E voa como o vento E abraça-me onde a solidão termina
O meu amor tem trinta mil cavalos A galopar no peito E um sorriso só dele Que nasce quando a seu lado eu me deito
O meu amor ensinou-me a chegar Sedento de ternura Sarou as minhas feridas E pôs-me a salvo para além da loucura.
O meu amor ensinou-me a partir Nalguma noite triste Mas antes, ensinou-me A não esquecer que o meu amor existe."


bj utopico
dri

Comentários

Tété disse…
Hehehe o Amor é lindo!

Gosto de te ver assim feliz com o J. Gosto das nossas partilhas sobre o nossos meninos.

J. trata bem da Dri, ela não é uma menina qualquer ;)

Tenho de levar o meu S. conhecer o Porto.
Anónimo disse…
Que romantica que ela está! ;)

Também fico feliz por te ver assim, mas isso tu já sabes!

Jokas grandes
xana disse…
fico feliz por ti.

what goes around comes around... é preciso acreditar nisso!

E agora preocupa-te em ser feliz e esquece tudo o que não é importante!
Anónimo disse…
Felicidades, Dri! Tudo de bom!

beijos

Rita
Bruno disse…
Parabéns! Mas ai de ti que deixes os putos serem do Vitória, ouviste?!?!?
Ana Sofia disse…
o amor é lindo...

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........