Esquadros


Hoje o dia nasceu chuvoso! Não gosto de chuva, deprime-me. Quando acordei olhei para o lado e pensei "meu amor cade voce, eu acordei não tem ninguem ao lado".
Mas o dia tinha de seguir, fui para o ginásio e aconteceu uma aventura caricata. Não era possivel estacionar no parque do ginasio (fica nos andares inferiores do estadio do dragao) porque hoje há jogo. Pensei para os meus botoes, qual a necessidade de fechar o parque o dia todo? Depois olhei a minha volta e vi um batalhao de policia e pensei deve ser um jogo importante ou ate mesmo internacional. Como sou uma despistada em relação ao futebol fui investigar e descobri que é contra o Gil Vicente..... Não entendo o porque de tanto policiamento e o porque de o parque estar fechado o dia todo.

É lamentavel que continuemos a viver numa sociedade que continua a ser dominada pelo futebol e pelo mundo que o rodeia. Basta olharmos para a imprensa de hoje que esta dominada pelo depoimento de Carolina Salgado e pelas reacções dos arbitros ao caso Apito Dourado. O mundo do futebol é cada vez mais obscuro e eu pergunto será um bom exemplo para tantos jovens?

bj utopico
dri

Comentários

Anónimo disse…
tu é q nao sabes, mas o gil vicente deve ser a organizaçao terrorista dos futebois.... lol

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........