sábado, 2 de abril de 2011

Um som antes de dormir...

O mundo do trabalho colapsou-me esta semana. Mas fica uma musica antes de adormecer... amanha prometo mais conversa...


bj utopico
Dri

Sem comentários:

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...