terça-feira, 5 de abril de 2011

Um novo som....adriana

Um som novo e aconselhado por uma amiga. A esta hora dava jeito uma mão para tantos papeis.....



bj utopico
Dri

Sem comentários:

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...