Um desabafo saudosista....

Ontem enquanto assistia a uma aula sobre Direito, Liberdade e Religião na Faculdade de Direito da UP, fui surpreendida com uma música da tuna da faculdade em causa.

A verdade é que ao ouvi-los, mesmo sendo as minhas cores as da faculdade de direito da UCP, relembrei-me dos tempos de faculdade. Não resisti e no intervalo da aula, vim até a janela apreciar a vivacidade daqueles tunos que ensaiavam no jardim da faculdade.

Não obstante o intervalo ser curto e o momento de deleite ser diminuido, não resisti a voar por outros tempos em que a leveza de um fundo musical num fim de tarde tipico de um Verão não significava trabalho, processos, clientes e tantas vezes horas tardias.

Admito tive saudades dos tempos de faculdade. Admito tive vontade de recuar no tempo.

Bem, a nostalgia não encontra hora nem dia para bater a porta... Por isso toca a voltar a labuta, colocar os pés na terra e fazer destes dias memoraveis para outras horas...

(hoje estou muito piegas... heheh)

bj utopico
Dri

Comentários

Que saudade da boa vida.... ;)

Bons tempos e vivências!

Bjoca

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........