onde anda a crise afinal?


Nada melhor que iniciar as hostilidades, com o tema que preocupa tantos portugueses: a crise. Eu pelo menos pensava que preocupava pois de acordo com a fonte noticiosa sol: Os lucros do El Corte Inglés em Portugal cresceram 13,4 por cento no exercício de 2009, para 13,6 milhões de euros, ao contrário dos resultados líquidos do grupo em Espanha, que caíram 1,5 por cento. Nos próximos anos, haverá novos investimentos

Dai a minha questao: onde esta crise afinal? sera que ela existe? ou estamos a caminhar para uma profecia minha, estamos a caminhar para ser um pais de terceiro mundo. Senao veja-se aquilo que move o pais: o futebol, os casos escandalosos da justiça e corrupção que vive em todos os sectores da sociedade.

a crise no meio deste pais, perde-se e eu somente a encontro no meu espaço economico....

um beijo utopico
dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........