sexta-feira, 19 de março de 2010

feliz dia do Pai


A todos os pais mas em especial ao meu, Feliz dia do pai.

bj utopico
Dri

Sem comentários:

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...