Bem-vindo a 2010


O mundo utopico da Dri deseja-lhe um optimo 2010.

bj utopico
Dri

Comentários

freitas pereira disse…
Se eu fosse avarento, diria : Dri, eis aqui um calendário novinho ; que ele dure todo o ano !

Acrescento, porém : Com saúde e felicidades, sem esquecer que não se deve só acrescentar anos à vida, mas vida aos anos:! Não é assim ?
Dri disse…
Concordo que o devemos fazer. Espero tambem em 2010 encontra-lo por pelas minhas terras ou ate quem sabe pela sua terra de adopçao.

bj dri
freitas pereira disse…
Faço meus os seus votos para 2010 ! Portugal faz parte do programa este ano. Inscrevo o projecto de a visitar, desde já ,nas minhas ‘tabletes’ ! Tanto mais que as sua terras são um pouco as minhas !

Seria um grande prazer também de a receber por estas terras do teto da Europa, se o seu programa se realizar.

Que isso não reste uma utopia !!! OK ?

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........