terça-feira, 27 de outubro de 2009

Menina Russa

Hoje os jornais só diziam: As autoridades da vila de Pretchistoe, onde vive Alexandra, menina russa entregue pelo Tribunal de Guimarães à mãe biológica, continuam com a intenção de retirar a menina de casa da mãe, mas põem de lado a possibilidade do seu regresso a Portugal."Alexandra é cidadã da Rússia e a nossa tarefa é que ela fique no país", declarou Iúri Kudriavtsev, chefe da Comissão para Protecção de Menores do Concelho de Pervomaisk, onde se encontra a vila de Pretchistoe, à agência russa Ria-Novosti. Kudriavtsev põe de lado a devolução de Alexandra ao casal português que a criou: "Ela já se esqueceu dos pais de acolhimento, por isso será melhor para a criança se ela for adoptada por uma família russa".

Ha tantas crianças em Portugal que sofrem e ninguem olha para elas

bj utopico
Dri

2 comentários:

Maria Manuel disse...

Fantástico...estes sujeitos não têm respeito pelas crianças. De forma brutal usam, abusão ao seu bem prazer de egoísmos… miseráveis. Como ousam destruir o futuro dos povos.

Dri disse...

ha quem nao goste de crianças e ha quem goste demais.... a sociedade nao conhece o meio-termo

Outono em Madrid

Madrid respira outra textura quando o outono chega. A cada manhã, o caminho foi um mosaico de cores: ocres, dourados, ferrugem que brilham s...