sábado, 24 de outubro de 2009

Vacinas H1N1: Tomar ou nao?


As primeiras duas mil doses da vacina contra a gripe A (H1N1), de um total de 120 mil que a Madeira irá receber, chegaram sexta-feira à região e começarão a ser administradas na próxima semana.

Agora a minha duvida, depois de ter visto alguns documentarios sobre gripes anteriores, é devo ou nao toma? Que e que voces acham: Tomar ou nao tomar?

bj utopico
Dri

Sem comentários:

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...