PND

Antes de ir dormir, decidi fazer uma ronda pelos meus mails e pela banca de jornais. Num dos jornais, li que Manuel Monteiro se vai demitir de presidente do partido que fundou. A minha filiação a partidária não é segredo e concordo que todos devemos lutar pelos nossos objectivos. Todavia não deixo de concordar que a posição de Manuel Monteiro é criticavel ao afirmar que: «Tenho um objectivo político que passa pela candidatura às legislativas pelo círculo de Braga. Esse objectivo não é compatível com as obrigações normais de um líder de um partido. O meu país neste momento é Braga». Sera que o PND vai sobreviver sem Manuel Monteiro na presidencia? Sera que o PND alguma vez foi oposição ao governo? Sera que o PND alguma vez foi visto como um partido politico? sera que o PND teve reflexos na sociedade?
As perguntas sao imensas e a resposta a maior parte delas é não. Devemos sonhar, lutar pelos sonhos mas tambem temos de ter consciencia da realidade social e politica do pais...

Vamos ficar a espera de ver o futuro do PND....

Bj utopico
Dri
nota: vou saltar para o sofa que esta a dar um filme que aconselho a todos: um filme sobre a vida do ray charles chama-se Ray

Comentários

luis cirilo disse…
Tenho alguma pena da penosa carreira politica de Manuel Monteiro nos ultimos anos.
Ele que começou por ser a face da renovação do CDS e até do seu crescimento eleitoral,desde que se zangou com Paulo Portas só tem feito erros.
Abandonou o partido,criou outro partido que como era de esperar não teve qualquer sucesso e pretende agora ser deputado por Braga vá-se lá saber porquê.
É pena que uma ambição desmedida o tenha cegado para a realidade.
Até porque em Braga,ao contrário do que ele pensa,não há nenhum circulo uninominal á sua espera.
Anónimo disse…
Que mal fizemos nós aqui no distrito?! Até simpatizava com Monteiro, mas estes ultimos anos têm sido penosos para ele. Que tenha muita sorte (mas aqui no distrito não tou a ver onde)

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........