A nossa vez, a minha vez, a tua vez.... E agora?

Cheguei a casa. Arrumei a mala e nao resisti a escrever sobre este fds. Por um lado, estou triste a jota perdeu a oportunidade de ter um grande lider, um lider que tinha uma mensagem, ideias, capacidade..... A verdade e que agora temos de seguir em frente em prol de uma jsd unida, forte e lutadora pelos direitos da juventude. Por outro lado, gostei de encontrar amigos do norte e sul do pais e acima de tudo fazer novos amigos.
Acredito que o mundo nao tem sentido sem o nosso olhar que lhe confere forma, sem o nosso pensamento que lhe atribui alguma ordem (Lya Luft).Acredito que vais conseguir porque sera sempre a tua vez, a nossa vez e a vez de todos os jovens que acreditarem em ti.
bj utopico
dri

Comentários

Anónimo disse…
PORQUE EU COM BRUNO VENTURA SENTI QUE ERA A MINHA VEZ....
PORQUE EU COM BRUNO VENTURA SENTI QUE ERA A VEZ DA JUVENTUDE PORTUGUESA...
PORQUE EU COM BRUNO VENTURA ACREDITEI QUE SERIA DESTA VEZ QUE ESTA JUVENTUDE DEMOCRATICA IRA DOMINAR O PAIS...
Anónimo disse…
Haverá sempre uma vez... a nossa vez existe todos os dias.. todos os dias temos a vez de não nos resignarmos!!!

"Cheguei onde cheguei porque nunca me resignei" citado pelo Prof. Cavaco.

Nunca nos resignemos por uma Juventude Democratica, por um Portugal Democratico.
cidadania - pró disse…
Minha querida...é sempre a nossa vez.
A tua vez é outro desafio e outra luta. Aquela era a luta do Bruno Ventura onde todos ajudaram, mas a luta era dele. Era a ele que competia a vitória.
A tua vitória na tua vez está apenas na tua mão.
A tua vez é hoje e amanhã...e agora? pergunta. Mas encontras a resposta em ti. Tu fazes a tua vez tu decides a tua glória. Ele trabalhará para a próxima e lutará sempre para o seu projecto pessoal, tal como o Pedro. E agora? Acordemos e lutemos nos nossos projectos e se sonharmos teremos a nossa vez sempre.
Beijocas
Maria Manuel
Anónimo disse…
Dominar? não! Dominar é p o agora nós, esses sim, dominam, e viu-se isso perfeitamente!!!
Quando chegar ao nossa vez, vamos lidarar uma JUVENTUDE Democratica.
E, se não for uma Juventude será o povo todo!
Anónimo disse…
recomenda-se

http://www.institutosacarneiro.pt/

rita
Anónimo disse…
Aos 245 q acreditaram que era a nossa vez, por favor na se resignem. Aos que acreditaram q agora eramos nós, a sério, estejam atentos ao q esta CNP vai fazer: nada!!!
Anónimo disse…
Aos 245 q acreditaram que era a nossa vez, por favor não se resignem. Aos que acreditaram q agora eramos nós, a sério, estejam atentos ao q esta CNP vai fazer: nada!!!
xana disse…
Dri,

Ainda hoje o disse: da jota o melhor ja o tenho. São os amigos.

Tive pena de não poder ter ido a Penafiel. Não para assistir às guerras do costume.

Os apoios são o que são minha cara. As vitórias de uns são as derrotas de outros, a vida é assim.
Eu só espero que no próximo congresso hajam caras novas. Que se volte a acreditar que é possível mudar o Mundo. Cabe-nos ter essa irreverência. Que a tenhamos sempre.

Já dizia Shakespeare:

"E começas aceitar as tuas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de uma criança e não a tristeza de um adulto."
Ana Sofia disse…
Depois de ti, mais nada... O sonho do Ventura esteve lá perto, mas não foi a vez dele. Toca a construir o futuro e o futuro somos nós!
Anónimo disse…
Alguém viu a minha pasta laranja e creme? Perdi a minha pasta no congresso. Está assinada no fundo por fora c o nome Rita Cipriano.
João Carvalho disse…
Fiquei feliz pelo resultado, creio que foi a escolha certa, mas deixo aqui a minha homenagem ao Bruno Ventura. Teve durante todo o congresso uma postura correcta (alias tambem extensivel ao Pedro Rodrigues), fez 2 belissimas intervenções e discutiu politica. A JSD e o Pedro sairam tambem reforçados pelo comportamento do Bruno Ventura. Pena é a tão fraca qualidade de muitos dos seus principais apoiantes (coff... coff...JSD Braga... coff...)

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........