A pele que há em mim....

Hoje o dia entardeceu entre os raios de sol e os pingos de chuva. Um típico dia de Outono. Um dia onde as cores que sobressaem são o vermelho e o amarelo. Um dia onde as árvores começam a ficar despidas.....

E enquanto olhava para a janela, no escritório, e via esta paisagem de Outono, e pensava nos desafios que hoje ainda me esperavam recordei esta música: a Pele que há em mim

Não gosto do Outono, mas a verdade é que o Outono é a pele que há por vezes em cada um de nós. É a pele que todos temos de renovar todos os dias nos diversos desafios da vida. É a folha vermelha que vagueia com o vento e um pequeno pingo de chuva, mas que depois na Primavera nasce com todo o seu esplendor.

Decididamente, assumo-me CONTRA O OUTONO. Volta rápido Verão.




Beijo Utópico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........