O tempo não para ....

 Hoje voltei a Viana Do castelo e às minhas viagens nocturnas entre Viana de Castelo e o Porto em que me debato com os meus pensamentos .... 

Hoje o pensamento que me assolou foi que efectivamente que o tempo não para .... como canta a Marisa tenho mesmo de pedir ao tempo para me dar mais tempo para olhar .... 

A nossa vulnerabilidade , a velocidade em que vivemos não nos deixa viver os minutos com sabor de sessenta segundos . Vivemos na loucura do tempo , dos objectivos e na verdade o nosso eu não pede ao tempo Para parar... nao pede ao tempo para prolongar um abraço .... não pede ao tempo para parar quando olhamos para uma paisagem .... nao pede ao tempo para adiar as nossas fragilidades .... não pede ao tempo para estagnar o mundo .... 

As vezes gostava de dizer , para o tempo parar e deixar- me Respirar e absorver o que me rodeia .... 

Sao as divagações  ao fim de um dia louco de trabalho sempre de máscara.... Está na hora de descanso 

Bj utópico 

Dri  



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........