"Eu bebi sem cerimónia o chá...."

Na semana passada, publiquei numa rede social, uma imagem que dizia que: "Un recuerdo es un suspiro que derrama historias". Concordo com a afirmação, mas só hoje à tarde entendi a magnitude da mesma.
Durante o dia, vi na mão de um amigo a recente biografia dos GNR, lançada ontem à noite na Casa da Música. Nunca foi uma acérrima fã dos GNR, mas aquele livro, as músicas que ouvimos dos GNR no período da tarde, transportou-me para o período da minha infância/adolescência. Mais concretamente no dia em que o meu pai me trouxe uma cassete gravada por um amigo com músicas dos GNR.... Ouvi tantas  vezes..... Lembro-me inclusivamente de ter de enrolar as vezes a fita... Talvez a cassete ainda esteja perdida nalguma gaveta em casa dos meus pais, mas fica o saudosismo do tempo das cassetes e dos walkmans....

Não há cassete, mas há vontade cantar. Assim sendo: "Ana lee, ana lee, meu lótus azul,ópio do povo, jaguar perfumado, tigre de papel"

Bj utópico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........