Run to you.....

Run to you.....

Há dias que dentro de mim cresce uma vontade de correr a grande velocidade.... Imagino-me na marginal a ouvir música e a correr completamente absorta do mundo que me rodeia....Por vezes, parada nos semáforos, quando vejo um alguém a correr interrogo-me quais serão os seus pensamentos? Será que se apercebe do mundo que o rodeia? Será que se apercebe dos carros, dos cães, das pessoas?

Mas a verdade é que nunca tive a coragem de calçar as sapatilhas e começar a correr... Alias já fui desafiada por uma fiel companheira e amiga de trabalho, mas com a mesma a única corrida que alinho é mesmo a corrida mental do mundo do papel, das capas e dos números.... Alias, muitas vezes fora de horas laborais, como hoje,  partilhamos estas corridas mentais, mas são corridas que não cansam o físico mas alimentam a alma.

Mas a verdade é que quando olhamos pela janela e vemos a negritude da noite, vemos que quem corre é o tempo, é a idade, é a vida... Mas o importante é que mesmo reclamando, executando, interpelando fora do horário laboral, conseguimos correr pelas interlinhas da vida e do tempo sempre com um sorriso.

E no fim da noite, quando fechamos a porta do escritório, corremos para aqueles que nos recebem sempre de coração aberto. Alias para esses correremos sempre.....


Bj utópico
Dri.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........