sábado, 5 de fevereiro de 2011

utopia da semana

Apesar de a gripe me ter afastado da blogsfera, fica aqui a utopia desta semana: " o prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos." La Rochefoulcad

bj utopico
Dri

Sem comentários:

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...