Domingo sabe de cor....sera que sabe?

Canta o Jorge Palma, na musica Deixa-me Rir, que: "domingo sabe de cor o que vai dizer segunda-feira". No entanto, depois deste fim-de-semana completamente louco, questiono-me sera que o domingo sabe?

Olhemos para o fim-de-semana cronologicamente : sexta a noite vimos uma pen com material incompleto a ser entregue e ouvimos frases bombasticas como: "o orçamento mais importante dos ultimos 25 anos". Sabado de manha acordamos com a noticia que o material da pen estava incompleto e com as explicações do ministro das finanças. Sabado a noite ouvimos os comentadores nos diversos programas. Domingo acordamos a ouvir mais alterações nos telejornais e mais comentadores.... e Segunda o que sera que vamos ouvir?

E enquanto comentadores escrevem aquilo que os jornalistas dizem e jornalistas dizem aquilo que comentadores escrevem, vivemos a ouvir falar de despesa, de orçamento, de IVA e esquecemos que hoje o banco alimentar hoje mostrou mais uma das suas actividades e que precisa de ajudar de mais 40 mil pessoas. Esquecemos tambem que temos um presidente de federacao que mesmo com a bandidagem que gere se recandidata ou mesmo que as scuts estao ai em força.....

enfim termino como comecei com jorge palma: ai portugal portugal de que é que estas a espera, tens um pe numa galera e outro no fundo do mar....

bj utopico
Dri

Comentários

João Carvalho disse…
e nao esquecer o deputado socialista a quem ofereceram um lugar bem pago numa empresa publica para desitir as eleiçoes do PS coimbra. Essa historia do bano alimentar conntra a fome e outras de pessoas a volta de contentores de lixo em busca de algo para comer sao o legado que o PS nos deixou para o futuro.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........