Reflexão sobre psicolaranja...

Um reflexão...

Em 2006 aceitei fazer parte deste Blog.

Quando aceitei fazer parte deste espaço, entendi-o sempre como uma forma de estar que reflectia a amplitude de ideias dos seus membros, mas sempre respeitando a dignidade das pessoas e instituições a que se reportem os seus textos, sem prejuízo da liberdade de expressão e do estilo contundente, vigoroso, humorístico ou apaixonado de que possam ser revestidos. Este espírito, para mim, deverá ser sempre o espírito de quem escreve num blogue com esta índole política, nacional e actual e que pretende louvar o lado paranóico da política.

Desde o nome Laranja Afiada até ao nome Psicolaranja, um conjunto de pessoas com diferentes proveniências geográficas conseguiram unir esforços e criar o seu espaço no mundo da blogosfera. Se a memória não me atraiçoa, enquanto membro do Psicolaranja, vivi momentos felizes, tristes, de critica, de opinião e alguns de amizade.

Todavia hoje, quatros anos passados, é com orgulho que fiz parte deste projecto e o vejo crescer a debater os temas da actualidade, com especial pendor para a política nacional. Apesar da minha nota de reflexão ser curta, continuem a acreditar nesse projecto, a renovar os membros do projecto e acima de tudo a escrever com veracidade, ironia e como dizia Sá Carneiro sem se demitirem da vossa “dimensão política, que, resultante da nossa liberdade e da nossa inteligência é essencial a condição de homens.”

Um beijo/abraço
Adriana Neves

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........