Mesmo não sendo grande fã do Carnaval, o Mundo Utopico Da dri deseja a todos um bom carnaval..
bj utopico
Dri
nota: sou sincera que se me tivesse fantasiado seria uma pirata ou quem sabe uma india
"Sem a loucura que é o homem mais que a besta sadia um cadáver adiado que procria" (Fernando Pessoa)
Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...
Sem comentários:
Enviar um comentário