terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval


Mesmo não sendo grande fã do Carnaval, o Mundo Utopico Da dri deseja a todos um bom carnaval..

bj utopico
Dri

nota: sou sincera que se me tivesse fantasiado seria uma pirata ou quem sabe uma india

Sem comentários:

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...