Os limites da amizade...


Não é segredo para ninguem que estou adicionada nas redes do Facebook e nas redes do HI5. Por incrivel que pareça até tenho uma Farmville no Facebook onde ponho em prática um lado de proprietaria agricola. Agora espanta-me o novo jogo que circula por ai: vender amigos no facebook. Por acaso um colega do escritorio já me tinha falado e eu disse que nao podia crer mas a verdade é hoje no sol se pode ler isso.
Ate que ponto chega a amizade? os limtes da amizade são tramados? Eu repudio venda de seres humanos, a escravidão e mesmo a dependencia de seres humanos.
Mas amigos fiquem descansados porque aqueles que eu considero ser amigos nao os vou vender nem arrendar....

bj utopico
Dri

Comentários

Domi disse…
Assim, já fico mais descansada! ;)

Há dias pensava que já nos conhecemos e somos amigas há 8 anos, e sempre acreditei que hoje ainda seriamos amigas. E cá estamos nós!

Uns vão e vêem mas só os verdadeiros permanecem.


Jokitas grandes,

da amiga não de sempre, mas para sempre
Dri disse…
meu deus o tempo passa.... ao ler o teu comentario fez-me recordar oito anos de amizade... meu deus, estou velha...

mas foram bons momentos.

bj grande... uma amizade para sempre e de sempre

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........