Onde esta a liberdade de imprensa?


Depois de alguns dias a reflectir, questiono-me onde esta a liberdade de informação.... Sera que vamos voltar ao tempo da outra senhora... Na minha mesa de cabeceira, tenho um livro grosso de capa amarela que retrata a biografia do Mao Tse Tung. Ao contrario do que pensem nao me quero transformar numa ditadora pois seria dificil neste pais sobreviver pois ditadores é o que há mais por cá. Mas a verdade é que a medida que vou lendo o livro, vou pensando que caminhamos para uma ditadura....
Isto assusta-me mais que a gripe A. Sera que vale a pena assustar?ou o mehor é mudar de país?

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........