O que é isto?


Hoje enquanto tomava cafe e folheava as noticias li: Na presença da mãe, Dolores Aveiro, Ronaldo saiu do seu Ferrari no Parque das Nações, Lisboa, e partiu a pontapé o vidro do carro onde estava a menor.A vítima ficou ferida, atingida pelos estilhaços, foi assistida no hospital e apresentou queixa na PSP dos Olivais.A adolescente filmou a agressão, desde o momento em que Ronaldo a viu na rua, até à agressão materializada com os vidros do carro partido, e que pode vir a ser utilizada como prova em tribunal.

E é isto um craque? e isto um idolo para a juventude? e é isto uma pessoa adorada por todas as televisões? e é isto um futebolistas? O que é isto afinal?

bj utopico
Dr
i

Comentários

luis cirilo disse…
Acho normal partir o vidro do carro a pontapé.
Afinal pontapés são a especialidade dele.
Quanto ao resto,se for verdade,é lamentável.
Agora também não percebo que direito tem as pessoas de andarem a filmar outras pessoas na via publica.
Ou será que Portugal já é uma imensa revista cor de rosa ?
Dri disse…
As pessoas tem direito à sua vida privada e a sua privacidade mas no entanto não justifica atitudes destas. Principalmente se tivermos em conta que é um simbolo da selecção nacional e um idolo para muitas crianças e jovens....
Se começarmos agora todos a partir vidros, pode ser que as empresas da Marinha Grande subam a sua produção e o PIB do país aumente.
João Carvalho disse…
Isto é alguem que não pode dar um passo sem que um parasita qualquer o persiga tentando lucrar co a sua imagem. Segundo parece o Ronaldo deslocava-se com a sua mãe normalmente e só após um dia inteiro a ser perseguido por um energumeno e perante o nervosismo da sua mãe lhe resolveu pedir explicações. Fe-lo de forma exagerada, mas é totalmente compreensivel. Quanto á miuda que ficou ferida, pelos vistos as feridas eram tão graves que ainda deu tempo para irem á empresa do empresário do jogador propor a troca do video por uma quantia em dinheiro. Só após a recusa da chantagem é que pelos vistos se lembraram disto. É um opurtunismo lamentavel.
Dri disse…
Caro João pode ser oportunismo e tudo de lamentavel que existe no dicionário mas a verdade é que pontapear vidros também não é correcto. A violencia nao pode ser mote para resoluçao de problemas...

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........