Visitas fortuitas.....

A chuva caia forte. O telemóvel tocou: uma amiga, um convite para café e uma noite repleta de novidades pessoais e profissionais. No meio da conversa surge um amigo. O tom da conversa mudou mas sentimos necessidade de puxar por ele e pelas historias dele. Eis senão quando ele nos conta que tem um blog: http://visitasfortuitas.blogspot.com em que escreve contos dele... Achamos a história delirante mas sempre com um pé atrás. Ele decide ir fumar e nos, com espírito feminino em alta, conectamos logo os telemóveis a net para ler passagens do referido blog.... E era verdade... os contos...as historias.... segundo ele a realidade misturada com a irrealidade...
A caminho de casa, comentávamos as duas, nós nunca conhecemos as pessoas. Quem diria que aquele homem calmo, paciente, serio, cordial e cavalheiro escrevesse assim....

Se tiverem curiosidade visitem o blog mas aviso já que é para maiores de 18 anos....

bom feriado
bj utopico
Dri

Comentários

MARIA MANUEL disse…
Vou contar-te uma inconfidência. Há muito tempo que não encontro algo que me fizesse renascer sentimentos de volúpia…penso até que andava meia adormecida…ou talvez ande…
Mas este blog que me deste a conhecer despertou-me…
Foi giro…ou melhor é giro!!!!
Gostei de por lá ter passado… causou-me arrepio no fundo da barriga.
Dri disse…
é bom quando simples palavras nos causam arrepios... significa que um texto vale mais que milhentos gestos.
Anónimo disse…
Nunca se conhece por completo alguém
Há sempre uma outra imagem.
Uma máscara.
certamente um bandido, um pervertido ou um anjo.
Quem sabe.
Dri disse…
é bom descobrimos a mascara uns dos outros mas espero sempre descobrir um lado positivo debaixo da mascara

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........